Feeds:
Posts
Comentários

Archive for agosto \31\UTC 2010


Pois então meninas. é com grande emoção que eu venho postar o resultado do nosso mega sorteio! Tivemos 105 participações e muitos esmaltes desejos. Alguns que nem eu tenho haha.

Enfim, como disse o sorteio foi feito via o site Random.org, a partir do formulário que vocês preencheram. Muitas pediram de “prêmio surpresa” um holográfico Sancion e se eu pudesse juro que comprava um pra todas vocês. Só que a minha atual situação financeira não me permite haha.

Mas vamos chegar de enrolação a sorteada foi:

Nº 59 – Raphaela. Enviei um email para você. Caso a sorteada não entrar em contato em até 24h, faremos outro sorteio, ok?

(Sobrenomes, emails e twitter apagados para total privacidade)

E meninas, se vocês não ganharam dessa vez, não se preocupe, tá rolando uma super idéia com uma outra blogueira, mas por enquanto é só um projeto! Mas já digo que será maravilhoso!

Beijos e cores ;*

Read Full Post »


Sábado, dia 21 de agosto tive a oportunidade (graças a Fê, do Esmaltoteca) de ir ao lançamento da nova coleção da Sancion Angel, intitulada “Meninas do Blog” na Casa da Manicura. Posso dizer, particulamente que as cores são maravilhosas. Incriveis, eu até diria. Cada cor passa um estado de espirito que realmente parece combinar com o nome, e ainda não sei qual me agradou mais.

Enfim, o evento foi maravilhoso! Eu adoro a loja, em si. Os atendentes, o Marcelo, todo mundo sempre simpático e pronto a tentar te ajudar da melhor forma possível. E como era de se esperar, o evento bombou hahaha

Em primeiro, a Ana Regina. Sabe aquele tipo de pessoa que você adora de cara? Super simpática, atendeu a todas as nossas solicitações, tivemos até um SAC pessoalmente haha. Fofa! Foi um prazer conhecê-la.

Acho que um dos momentos mais altos do evento, foi quando o Marcelo avisou que a representante da Fing’rs estava presente e iria ter um sorteio. Torci os dedos pra ganhar outra eco bag rosa, pra poder sortear pra vocês, mas não tive sorte 😦 haha

Pra mim, foi super maravilhoso reencontrar com essas meninas aí da foto! Neny (@esmalteecia), Barbara (@_papodegarota) e Fê (@esmaltoteca). A Gabi também, mas ela foi uma boba, e não tirou foto com a gente 😛 hahaha (foto roubado do orkut da Fê 😡 rs)

Mais uma foto com a Ana Regina (via http://www.sancionangel.com)

Mas, com certeza, o momento mais surpreendente foi quando a Ana Regina disse que iria nos apresentar com exclusividade os holográficos. Nem fiquei com o coração na boca, né? haha

Postei esse vídeo no youtube, espero que gostem do pouquinho que a Ana falou 🙂

Sim, eles existem! E são mais lindos do que qualquer outro! haha. Como minha camera está com um certo probleminha, roubei essa foto, na cara de pau, da Neny, do Esmalte & Companhia. Ela deixou, por isso postei haha. Ariel, Dorothy e Scarlett, vem pra mim *-*

De outro angulo! Essa aí é minha! hahaha

No fim do evento, essa era apenas uma parte das meninas! Foto roubada do Esmalte & Companhia

Quem vos fala, e a Neny querida (L)

As unhas! Foto roubado do Esmalte & Companhia.

E por fim, os meus “Meninas do Blog”. Logo, logo faço swatches para vocês 😀

Beijos e cores, meninas ;*

Marcelo, quero estar presente no Mega Nail, hein? hahaha

Read Full Post »


Pois bem, chicas! Após esse meu tempinho longe do blog, usei muuuuitas cores, e decidi postar as fotos atrasadas. Será que vocês irão gostar? haha

Pra começar, usei o Por-do-Sol, da Panvel. Um coral fofo que eu estava louca pra experimentar. E como, na mesma semana, tinham chegado os produtos da Cosmix, coloquei esse adesivo fofo de lacinho. Gostaram?

Logo depois, queria uma cor marcante, então usei o Abalou!, Ana Hickmann. Mas como tava louca pra usar o Affair, da Risqué, passei no anelar. Adoooro! Achei que ficou fino, e vocês?

Logo depois de Abalar (haha), quis pintar as unhas de pink, mas estava apaixonada pelo Lagoa Azul, Sancion Angel. Porém, não queria azul, queria rosa. Decidi pelo Twisted Violet, da Top Beauty. Que é um rosa hiper cintilante e que eu me apaixonei.

Após 4 dias com o esmalte INTACTO (juro que nem o Sancion nem o Top Beauty descascaram :O), cansei da cor e dei um “UP”. Passei o Pin Up (Impala Gloss) por cima do Twisted, e o Barbarella (Impala Gloss) por cima do Lagoa Azul. Juro que ficou a coisa mais linda do mundo! E lá se foram mais 3 dias com as unhas assim!

Logo depois, ia sair com o namorado no fim de semana, e como ele adora vermelho nas  unhas, usei o Saia Justa, Impala, que estava na minha fila há muito tempo. Gostei do tom é um vermelho com um pouco de rosa, que não faz muito meu estilo, mas que é bem bonito.

Logo depois, fiquei uns dias sem esmalte, e pra não ficar muito feio passei um branquinho básico. No dia seguinte, fui assaltada. Nunca mais passo esmalte claro, fiquei traumatizada. Ou seja, não tem foto dele. Vamos ao próximo:

Para o evento de lançamento da coleção “Meninas do Blog”, da Sancion Angel, decidir ir de Sancion dos mãos aos pés. E para ficar, eu diria, “chique”, decidi me aventurar nas Unhas Postiças, da Cosmix, e nas Louboutin Nails. E não é que ficou legal? Usei o Pérola Negra + Beijo na boca. Os dois são cintilantes e ficaram uma combinação LINDA. Adorei muito! E vocês?

Ainda não sei se pinto a cor de Azulle, Ludurana, ou de 209, da Hits. Me ajudem?

Beijos e cores ;*

Read Full Post »

#Sorteio


Então meninas, primeiramente eu tenho que pedir desculpas por ter sumido e deixado de postar por um bom tempo. Pra quem não sabe, eu estudo num colégio de formação de professores, e no último ano é obrigatório fazer estágio. E todas as tardes estou estagiando num colégio municipal. Ou seja, sem tempo. E quando chego, cansada, nem dá tempo de atualizar 😦
E como eu sei que é quase impossível perdoar quem não posta, vim com um sorteio CHEIO de coisinhas 😀

Tem kit Impala Mattefluors, unhas postiças, garrafinha de água, o Acqua da Big Universo, removedor de esmaltes sem acetona, amolecedor de cuticulas em gel (…) E ainda tem uma surpresa: A vencedora escolhe o esmalte que irá querer receber de surpresa! Super legal né?

As regrinhas vocês já conhecem certo? Quem tem twitter segue o blog (@esmaltetes), quem não tem, não tem problema. Só vale uma participação por pessoa, e todo o bla, bla, bla de sempre. Vamos a parte gostosa:

Cliquem AQUI façam a sua inscrição! O sorteio rola até dia 31/08 e será feito pelo Random.org! Não esqueçam do email válido!

Boa sorte!

Read Full Post »

#Comparações!


Olá meninas! Hoje post uma tag que eu super adoro fazer, a #Comparações! Acho super divertido pegar esmaltes que se parecem (ou não) e comparar. Espero que as cores escolhidas, tenham sido uma boa escolha! Vamos lá:

Escolhi comparar o esmalte Acqua, da Big Universo, com o Glacial e o Jade da mesma marca, pois tive uma leve impressão que o Acqua se assemelhava ao Glacial, mas com um toque de verde. Vou comentar cada um, pela foto. Vejam;

Os três juntinhos: Jade, Acqua e Glacial

Jade: Aquele verdinho fofo que todas já conhecemos, com cobertura de corretivo. É muito bonito, mas macha bastante. Usei 3 camadas + top coat. Ainda não o usei sem ser para swatches, mas deve ser a minha próxima cor 🙂

Acqua: Azul sujo de verde (what?) com micro brilhos pratas. Achei uma gracinha! Tem menos cobertura de corretivo, mas mancha bastante também. 3 camadas + Top Coat. Me encantei por essa cor desde a primeira vez que eu vi! Big Universo ♥ haha

Glacial: É lindo, um azulzinho super cute que todo mundo repara. É um dos meus favoritos, mas como mancha, gzuis! Parece que você pegou o corretivo e pingou gotas de tinta de caneta azul nele. Mas não deixa de ser lindo! Tirando a textura, é maravilhoso. 3 camadas + Top Coat.

O Acqua se aproxima mais do Glacial, do que do Jade. Não são tão parecidos, mas estão na mesma tabela de cores, entendem? É como se estivesse um tom a mais, e com brilhinhos. Enfim, mais uma fotinho dos 3 juntinhos para que vocês façam suas conclusões:

Qual a favorito de vocês? Também adoram as cores da BU, mas concordam que a cobertura de corretivo é horrível? :/ Me contem tudo! Beijos e cores ;*

ps.: O sorteio do blog está se aproximando.. preparem-se meninas, para a quantidade de produtos que vai nesse sorteio! E lembrem-se que o Acqua estará nele 😉

Read Full Post »


Olá meninas! Estou reativando uma tag que estava há muito tempo sem uso, mas que eu adoro!

Como disse em uns posts atrás, recebi os produtos pra resenha, da Granado, e só posso dizer uma coisa: AMEI MUITO! A cerinha e  o creme de Ylang Ylang são maravilhosos! Mas hoje falarei da primeira maravilha:

Eu não fiz o antes e depois porque sou esquecida a minha camera ainda está com problema, então detalhes assim ela não capta.  Mas vamos ao que eu achei:

Antes: Cutículas ressecadas de tanta acetona. Pelinha sempre soltando e aquela vontade de absurda de tirar a cutícula por estarem feias. Unhas quebrando a toda, lascando. Etc, etc.

Depois: Cutículas completamente hidratadas. Nunca mais senti vontade de tirar as cutículas, só empurro e fica perfeita! Minhas unhas estão mais fortes. Se antes eu reclamavam que elas não paravam de quebrar, agora elas nem lascam!

O Veredicto:

Comprem a cerinha da granado! Melhora tudo! A unha fica meio “engordurada”, mas depois que absorve, suas cutículas agradecerão!

Já experimentaram meninas? Me contem tudo! Beijos e cores ;*

Read Full Post »

#Esmalte do Dia!


Hey, girls!

Desculpem pelo sumiço! Meus afilhados estão aqui em casa, uma bagunça só. E eu sou aquele tipo de madrinha babona, que brinca, sai, leva no parquinho, shopping, etc, rs. Vou até postar uma foto deles no fim do post, pra que vocês babem por eles *-* haha

Voltando assunto do blog, na quinta-feira, eu decidi usar uns esmaltes acumulados, então resolvi fazer rainbow nails. A idéia não ficou muito fiel, parecem mais candy nails. Mas eu acho que vocês vão gostar. Eu adorei!

No final do meu arco-irís, ao invés de um pote de ouro, existe uma drag dançando “I Will Survive” (repararam no dedão?) hahahaha. Eu curto muito essa coisa de usar as cores num sentido em uma mão, e mudar na outra. Na esquerda deixei o mindinho com o glitter, e na direita, o dedão. Usei as seguinte cores: 219 – Hits (amarelo), Sereia – Impala (verde), Lagoa Azul – Sancion Angel (azul), Udine – Super Pérola Eliana (lilás). O glitter, foi o 388 – Hits, que é um prata holográfico. Já posso dizer que tenho pelo menos um né? hahaha

Gostaram? Agora, vou deixar vocês babando pelos meus afilhados, gêmeos, e lindos de 1 ano e 7 meses! Com vocês, Mikhael (o do cabelo liso) e Nelson (o loirinho de cabelo cacheado) :

beijos e cores! uma ótima semana ;*

Read Full Post »