Feeds:
Posts
Comentários

Archive for abril \27\UTC 2010


Oi, meninas!!! Olha que felicidade, hoje estamos completando um mês de blog *-* *pega confete, serpentina, apito, chama a banda* rsrsrsrsrsrs. Eu sou meio apresadinha mesmo, mal deu meia noite e já estou dando parabéns ao blog, mas é que esse foi o horário que tive para entrar aqui mesmo. Agradeço a vocês por nesse um mês terem estado com a gente, lendo, comentando, sempre por aqui. Muito obrigado. Se não fosse pelas leitoras nenhum blog existiria ;D Fiquem atentatas no sorteio comemorativo de hoje, hein 😉

Mas enfim, o que eu vim postar são as minha comprinhas de hoje. Eu raramente posto comprinhas, mas hoje não resisti. Eu achei meu Absinto (ahhhhhhhhhh). Na verdade foi por acaso, eu nem ia comprar nada, mas na entrada da lojinha tinha toda a coleção Urban. Levei logo 3 (ABSINTO *-*, Arranha Céu e Camurça). Claro que se eu já estava ali não iria perde a viagem, não é mesmo? Aí levei mais uns bebês rsrsrsrs:

Valentinha, Marisa e Penelope:

Eu posso gravar nomes, mas números eu não gravo (juro que não sei nem o tel da minha casa. Só sei o tel do meu celular, não sei identidade, cep, não gravo aniversários nem nada, negação =P) se quisarem saber de um podem perguntar xD

E os da nova coleção da Colorama. Eu não comprei todos e nem tenciono completar a coleção, porque eu compro só as cores que gosto mesmo xD (olha a gafe de não tirar o preço rsrs. Tirei até a foto da embalagem pra vocês verem. A Viih detesta essas embalagens rsrsrs. Eu gosto porque pelo menos assim sei que ninguém abriu nem testou meu esmaltinho lindo ^^)


Bom meninas, é isso. Assim que acordar amanhã, ou hoje, sei lá shuahsuahs, vou pintar com o absinto e posto aqui (sim, eu deixei ele furar fila haha)

Beijossss ;*

Anúncios

Read Full Post »


Olá garotas!
Outro dia a Rapha postou a caixinha da coleção Artistica, da Colorama, pra vocês, e eu fiquei com vontade de apresentar pra vocês o meu cantinho mais ou menos organizado, haha.
Só pra vocês não se assustarem: Sim, eu durmo com os meus esmaltes do meu lado literalmente, e eles ficam bem perto do pc pra caso eu tenha que tirar uma foto rápida, não precisar sair do lugar hahaha, brincadeira 😛
Vamos conhecer?

Antigamente eles viviam assim:

Largados, caídos na caixa. Juro que tentava coloca-los de pé, mas não dava muito certo. Era só andar com a caixa, que eles caiam todinhos 😦 Aí a coleção foi crescendo, e eu vi que precisava de um lugar novo!

Lar, Doce Lar:

Depois de ficarem jogados numa caixa, eu decidi que era hora de organiza-los! Então usei essas duas prateleiras da mesa do meu pc para isso. Elas tavam largadas, só serviam pra deixar meu celular. E eu vi que os meus babys precisavam de um cantinho só pra eles, já que a familia tem crescido bastante *-* hahaha

Meus Mattfluors enfileradinhos *-* O Fluors é um menino mal por isso eu coloquei ele de castigo na foto u.u -q HAHAHHA brincadeira! Conseguem ver que tem outros esmaltes atrás deles?

Aí os esmaltes de trás! Bases + Roxinho + Jóias Místicas *-*

As “crianças” de cima são divididas por marcas: Risqué; Imapla; Colorama; Big Universo, Hits e misturinhas.

Visão Lateral:

Tão aí os meus 55 filhotes s2 hahaha! Percebam que eu tenho poucos B.U e poucos Hits, então, eles se completam hahaha.

A última foto pra comprovar que eles ficam do lado da minha cama:

Na fileira de cima, além de organizar por marcas, eu organizo por cores.
E a fileira de baixo é exclusiva para coleções. Mas sinto que logo, logo, essas pratereiras ficarão pequenas pra todos os meus bebês! D: hahaha

Espero que tenham gostado!
E vocês, como e onde guardam seus esmaltes???
beijos e cores! ;*
uma ótima semanas, meninas!

Read Full Post »


Olá, meninas! Todas que visitaram o blog ontem devem ter visto o post da #Nail Art (que vai ao ar toda sexta). Pois bem, ontem eu escolhi pra mostrar pra vocês uma nail art de moranguinhos, que eu achei super fofinha. Eu comentei que um dos motivos de eu ter escolhido ela é porque eu achei fácil de fazer a prova, ver se era realmente fácil ou se estava fora dos alcnaces de quem não tem dotes artísticos muito aflorados. Vejam o resultado a que cheguei:

Como eu fiz só pra tirar a prova, eu não fiz em todas as unhas, só fiz
nessas para testar.

Pois bem, eu realmente achei que ficou legalzinho, tendo em vista que não tenho uma cordenação motora muito boa e que sou um desastre quando o assunto é fazer nail art (mas eu tento rsrsrs). Eu aproveitei para tirar umas fotos do processo para mostrar que não é complicado não, com paciência se consegue. Vamos lá? (peço desculpas pela qualidade das fotos, mami saiu e levou a câmera, tive que me virar com o mp5 e uma lanterninha rsrsrs)
Primeiro vamos ao material necessário: Eu usei Black, Petála Branca (Colorama) Madonna, Verde (Impala), Um pincel e um palito comum.

Pinte a unha toda com o vermelho escolhido por você.

Depois, pegue o picelzinho que você tiver (serve aqueles se passar batom, que vem em estojo de maquiagem, é o que eu uso) e faça uma linha curva com o verde, seguindo rente as cutículas.


Depois, com o mesmo pincel, faça uns risquinhos, pegando da base da linha verde pra baixo, pra fazer as folhinhas do morango.

Por último, molhe a pontinha do palito de laranjeira no branco e faça mini risquinhos verticais por toda a unha.

Você deverá ter algo parecido com isso no final:

E então, meninas, gostaram? Ainda acham muito difícil de fazer? Eu posso dizer que realmente é tranquilo, nem borrei nem uma vez rsrs. Só imagino que deva ser mais difícil fazer na mão direito, para quem é destro. Mas aí é uma questão de ter paciência e calma, que dá certo do mesmo jeito. Mas uma vez desculpa pela qualidade das fotos, mas eu tinha que fazer isso agora, porque não vou ficar com essa nail, só estava testando, já estou indo lá tirar e pintar com a minha cor escolhida (depois eu mostro aqui 😉 )

É isso, Nail Art testada e aprovada, os mortais comuns conseguem fazer sim!!!! xD shuahsuahsauhs
Beijossss ;*

Read Full Post »


Oi meninas!
Eu estava morrendo de saudades dessa tag sabiam? Adoro fazer coisas novas e compartilhar com vocês! *.*
Pois bem, hoje o Tutorial é de “Unhas Marmorizadas”. What? Sim, eu também fiquei meio assim quando eu ouvi pela primeira vez. Até que acabei pesquisando e procurando saber mais coisas e TCHARAM: Me apaixonei *.*
Em 1º porquê realmente parece algo dificil, que ninguém consegue e na verdade é SUPER Simples! Até eu que sou HIPER atrapalhada consegui fazer (claro que vai rolar uma foto #FAIL aqui, mas ignorem hahaha).
Enfim.. vamos a primeira foto *.*

Fofo né? *.*
Ando numa vibe rosa, ignorem 😛 rs

O que utilizaremos:

(Cliquem na foto para ampliar se quiserem)

– Água Gelada – em todos os estudos que eu fiz sobre as Unhas Marmorizadas (sim, eu realmente procurei muito sobre isso), aconselham usar água gelada. Não me pergutem porquê… também aconselham usar água filtrada, eu segui. Mas se quiserem usar água da pia, acho que não tem diferença xD
– Espelhos (Impala) – Tava doida pra usar esse esmalte, mas não achei nenhuma cor que combinasse pra usar no anelar, então, ele veio parar aqui xD
– Bianco Puríssimo (Risqué) – O Branco nosso de cada dia! NECESSÁRIO na mistura, fato!

– 5ª Avenida (Colorama) – Na foto tá o Glamour Pink (Colorama), mas eu aconselho a não usarem esmaltes cintilantes ou perolados, pois parece que não dá certo ;S
– Palito de Laranjeira – Conforme vocês virem as fotos vocês vão entender pra quê 🙂

Coloque de 3 a 4 gotas de cada um dos esmaltes

É claro que você pode usar mais, mas para mim, isso foi o suficiente. Já vi unhas marmorizadas em forma de arco-irís, então, não se prendam á 3 cores okay?

Sua unha provavelmente ficará assim se você for lerda como eu ¬¬

Nunca em nenhum momento coloque o dedo duas vezes e saia puxando o esmalte, okay? x.x


Quando vocês tiverem noção de que não pode puxar o esmalte todo do pote, e sim, tirar o dedo delicadamente (argh x.x), ficará assim!


Depois que eu aprendi a fazer direitinho, ficou assim *.*


O palito de laranjeira serve pra retirar o esmalte todo, “enrolando” sabem?


Depois de fazer o processo duas vezes, aí minhas queridas unhas! E meus dedos completamente sujos 😀 E sim, se você quiser fazer essa nail art, tem que realmente ter paciência (E Acetona) xD Mas é divertido!

me senti uma caixa de unhas postiças da Fing’rs haha

Aí na foto, cada uma das unhas pra vocês terem uma idéia *.* Em cima da mão direita, e embaixo da mão esquerda!
Ah, eu passei uma camada de roxinho da colorama pra não soltar, okay? E não liguem se quando passarem puxar um pouco o esmalte, é que o esmalte meio que vira uma tinta sabem? haha brincadeira 😛

Agora, todas as unhas de novo:

(Clique na imagem pra aumentar)

Essa foto tirei de pertinho pra vocês verem como fica legal!
E aí, gostaram? Espero que sim! Eu adorei fazer, foi super divertido!
Se tentarem, me mandem as fotos!!!! Quero ver todas *.* hahah

Beijos e cores, amoras ;*

Read Full Post »

#Nail Art


Meninas, hoje é sexta feira. E sexta feira é dia de que? Nail Art!!! xD
Antes de tudo, vamos a escolhida para mostrar hoje:



Eu estava procurando uma para postar aqui, e tem uma mais linda do que a outra, é sério. É difícil escolher, mas eu escolhi esses moranguinhos porque achei fofo demaaaaaaais, não é não? 😉 E tem outro motivo para eu ter escolhido essa. Se reparar bem, ela não é tão difícil de fazer, dá até para encarar, não acham? Alguém se habilita a experimentar e mostrar pra gente? rsrs.
Bom, procurando por uma imagens, eu achei também uma outra interessante. Nail art nos pés. Vamos conferir?



Eu confesso que não sou a maior fã de nail art nos pés não, mas acho válido mostrar porque tem gente que gosta e também porque ainda não tinhamos mostrados pezinhos aqui no blog rsrsrs. E essa aí ficou bonitinha até, não acharam?


Por hoje é isso, meninas, o que acharam? Gostaram? Eu queria agradecer mais uma vez a vocês pelas visitas, mas vou fazer um puxãozinho de orelha. Vamos comentar mais um pouquinho, galera, não custa nada, a gente AMA ler o que vocês estão pensando, o que estão achando, se estão aprovando e curtinho. Como vamos melhorar o blog se vocês não comentarem??? 😉

Beijos a todas ;*

Read Full Post »


Olá garotas!
Pois bem, hoje eu vou começar o post falando super bem do Arábia da Risqué que passou 5 dias inteirinho na minha unha, com umas lasquinhas causadas por mim mesma! E também, é claro, falar do Glitter Forte da Hits que conquistou meu coração de uma forma que eu nem consigo explicar s2

Outra coisa que eu queria dizer é obrigada meninas! Já passamos das 200 seguidoras, das 2700 visitas! E a promoção tá fazendo um super sucesso! E olhem que ainda nem chegamos ao nosso primeiro mês *–* Pelas minhas contas, temos recebido, em média de 200/250 visitas por dia! Obrigada meninas!!!!!

Também queria agradecer a Pri, do Duas Camadas, que tem dado uma super força ao blog! Tem ajudado e sido uma querida s2. Assim como todas as meninas do chat que sempre podemos contar! Máfia Rosa poderosa s2 hahaha

Mas vamos ao meu(s) escolhido(s) *.*

Lapis Lazuli (Risqué) + Shock (Impala Mattefluors)

Ando numa onda meio “LiLo Nails” sabem? haha! Não aguento ficar com todas as unhas iguaizinhas.. tentei colocar um brilho, aí passei o Starlet (Impala Gloss), e ficou uma coisa meio robótica, futurista sabem? hahaha. Aí decidi por um pouco de cor com fosco, decidi pelo Shock dos mattefluors que eu realmente adoro (L) (Um beijo a Gi, que eu lembrei na hora que pintei a unha! rs)
Enquanto no começo do post falei bem do Arábia, da Risqué, não posso dizer o mesmo dos foscos da própria. Claro que a coleção é linda, claro que eu adoro foscos. Mas a duração não é tão boa. Toda hora lasca, ou solta. Risqué, vamos melhorar a cobertura dos esmaltes, o-k?
Aé, todo mundo falou que o Lapis Lazuli tinha uma cobertura aguada. Gente, aí na foto só passei 2 camadas (oi Pri haha). Nada de 3 como vi muita gente falando. Pelo contrário, até me surpreendi. O meu maior problema foi com o pincel! Eu não sei porquê, mas dessa vez o pincel veio tão grosso, sei lá, estranho.
E outra, eu jurava que o Lapis Lazuli era a versão fosca do Azul Hortensia (Risqué), mas não é! O Lapis Lazuli é mais escuro, dica 🙂

Então, é isso meninas! Gostaram da combinação Bic + Pink ? hahaha
Beijos e cores ;*

Read Full Post »


Olá meninas. Estão lembradas que na segunda feira eu postei no #Esmalte do Dia o Diamante Roxo? Pois bem, eu disse que contaria sobre a durabilidade dele e fico muito feliz em dizer que é ótima!!! Hoje já é quinta de noite e o esmalte está com o mesmo brilho, a mesma cor, sem nenhum lascadinho nem na pontinha. O top coat que passei ajuda, claro, mas mesmo assim nota 10 para ele.
Mas bem, apesar dele ainda estar intacto, enjoa um pouquinho a mesma cor vários dias, não é mesmo? Por isso eu usei um recurso que adoro para reavivar um esmalte que ainda está em boas condições mas está enjoando: Passar alguma coisa por cima. Nesse caso eu usei o Glitter Prata (linha artística – Colorama). Olha só:

Infelizmente a foto não fica muito fiel, mas eu garanto que está um arraso. Aproveitando, vou mostrar onde guardo a minha linha artistica, já que sempre falo tão bem dela:

Pois eh, ela é vip, tem essa caixinha especial só dela rsrsrs. E não, não existem 11 artisticos, é que ali tem 3 roxos metálicos (meu esmalte preferido *-*)

Então meninas, essa é a dica que eu tenho. Quando se esmalte ainda estiver bom, mas você tiver dado aquela enjoadinha, passa um glitter por cima, um brilhinho, vale até um cintilante rsrsrsrs. Recomendo super também as coberturas transformadoras da cor da colorama. Fica um novo esmalte, e assim você aproveitar ele por mais tempo.

O que acharam? Vocês usam também desses artifícios quando querem manter um esmalte um “cadinho” mais?

Read Full Post »

« Newer Posts - Older Posts »